31/Out
Creare Sistemas palestra no Comit de transportes da FUNCOGE

No dia 31 outubro a Creare Sistemas esteve presente na reunio do Comit de Transportes da FUNCOGE 2013 realizada em So Paulo, na Companhia de Transmisso de Energia Eltrica Paulista CTEEP. O evento reuniu o ncleo de gerentes de frota das empresas de energia eltrica (FURNAS, CELESC, CEEE, CTEEP, ELETROBRAS, CEMIG, LIGHT, CHESF, NEOENERGIA). A equipe da Creare esteve no evento mostrando as novidades para a gesto de frotas com as solues para gerenciamento on line, a integrao do sistema de abastecimento eco frotas (sistema de abastecimento de carto), cerca eletrnica embarcada, entre outros. A empresa enfatizou as funcionalidades do sistema que auxilia na reduo de acidentes e aumento da segurana no trnsito.

Ver todas as notícias.